Artesanato na Tela!

sábado, 23 de outubro de 2010

Dedicatória a pessoas especiais.

Olá minhas queridas!

Hj passei por aqui para fazer algo muito especial!

Quero dedicar esse bouquet de rosas vermelhas a todas vocês que me seguem, faz tão puco tempo que comecei e já tenho pessoas tão maravilhosas comigo.

Por isso dedico a cada uma como forma de agradecimento pela companhia e carinho a mim dedicado.

Muito ! Muito obrigada! Por cada uma de vcs estarem aqui.. E me fazerem tão feliz! Vcs são muito especiais para mim, cada uma em sua essência!

Grande abraço!

Fiquem na paz Deus!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta,

    Obrigada pelas rosas. Adorei!

    Tem selinho pra você no meu blog.

    Uma boa semana!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta!!
    Fique a vontede, é bem facinho mesmo.....Inventei ente pq aquele com enchimento e cotura e prespontinho e tuuuudo mais, é lindo, mas eu acabo não tendo tempo!!
    É bem fácil, qualquer dúvida, é só perguntar!!!
    Bjo

    ResponderExcluir