Artesanato na Tela!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Porta copos

Boa tarde lindas do meu coraçao! Quero agradecer a todas e todos que passam por aqui visitando o meu cantinho que é feito com muito amor para todos que amam a arte do artesanato com eu.
Bem quero trazer agora pra vcs esses lindos porta copos que aprendi recentemente, vcs não vão acreditar, eles s~so feito de barbantes, Eh sim! aqueles que usamos pra tecer tapetes e outras utilidades tbm! Esses tem o pap, e espero que vcs gostem da ideia que deixará a sua mesa muito mais alegre.
Bjs!!!!

Vc irä precisar daqueles pratinhos de isopor que vem com frios do supermercado, recorte em forma de circulo, do tamanho que desejar,depois use cola PVA no centro do circulo e fixe um alfinete, comece a enrolar o barbante cuidadosamente, va enrrolando e colando, fixe o com alfinetes para nao soltar...

Enrrole  em forma de expiral...

Depois de enrrolado e a cola ja seca, oque leva umas 8hs, é só acrescentar a sua criatividade com um pouco de tinta para tecido...

E o resultado fica maravilhoso como visto lá em cima no inicio da postagem, particularmente eu gostei mais pra ser usado como quadrinhos rsrsrs. Vamos lá mãos a obra e garanta seus elogios.! Certamente serão muitos.

Bjsssss!

Um comentário: