Artesanato na Tela!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Almofada de crochê.

Ola minhas queridas! Noossaaaa quanto tempo não venho por aqui...Saudades de todos!

Não esqueci vocês meus queridos seguidores. Acontece que na vida as vezes passamos momentos deficieis de perdas inrreparáveis, e neste ano de 2012 eu perdir pessoas muito queridas e insubistituivéis. Mas Deus continua fiel e nos dar forças pra seguir. Quero agradecer o carinho de todos que me visitaram  e deixaram seus comentarios na minha ausencia.

Bom vamos falar de momentos felizes...e momentos felizes pedem coisas gostosas e fofinhas, que tal essa almofada bem aconchegante pra aproveitar esses momentos, fiz pra mim esse modelo bem facilzinho e amei o resultado.
um super beijo a todos! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário